sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enxoval do bebê

Foi nessa fase de experiência (bem pouca), que a Talita me pediu para fazer o enxoval para o seu bebê em patchwork! Depois de consultar os universitários (minha pro Valéria), ela me incentivou e prometeu me auxiliar. Então fomos a loja comprar os tecidinhos e mãos a obra!!! Mesmo porque o Thiago já estava bem perto de chegar.
Pois não é que ficou bonitinho!!! Por enquanto só tenho fotos dos trabalhos, mais assim que a mãe do miolinho (Thiago!!!) tirar uma foto de tudo pronto, eu mostro!

Obs.: foi montado só para tirar a foto na minha cama...



O rolinho e atrás o bandô para a cortinha...



O trocador ficou muito fofo!


A almofada para amamentar ficou meio estranha, mas já ví que funcionou.


Agora só faltam as fotos do Thiago, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário